09/03 - Especial Dia das Mulheres - GRATUITO

Local: Cantina Vila da Mata


Para celebrar o Mês das Mulheres, a médica ginecologista Patrícia Bretz, à frente da ‘Clínica Nova Vitta’, promove no dia 09.03, sábado, a partir das 9h, o ‘Café da Manhã das Mulheres’, na ‘Sede do Clube de Golfe Cantina Vila da Mata’, em São Roque (SP). O evento é aberto e gratuito, apenas com confirmação de presença prévia.

Na data a Dra. Patrícia vai falar sobre as últimas novidades da ciência em relação ao tema Envelhecimento Saudável. Haverá também prática de Yoga comandada pela professora Janete Rivolta, dicas de maquiagem por Viny Freitas e ensaio fotográfico da Luciana Dias. “Será uma grande oportunidade de celebrarmos o mês das mulheres, propondo muita qualidade de vida”, avalia a médica.

A fisioterapeuta Amanda Domingues falará sobre sua especialidade aplicada para a incontinência e a esteticista Mariana Tecchio também marcará presença com dicas de estética e com sorteio de vouchers.

Você encontra mais informações na página da Clínica Nova Vitta no Facebook.

Serviço:

Café da Manhã do Mês das Mulheres, por Dra. Patrícia Bretz

Data: Dia 09.03, sábado, às 9h

Informações: Gratuito. Com número de vagas limitadas e somente com confirmação de presença pelo email: atendimento@novavitta.com.br (deixando nome e telefone para contato) ou pelo WhatsApp: 11 94937 0867

Endereço:Vila da Mata, Vila Darcy Penteado –Rua Cora Coralina, São Roque, SP.

Instagram:@drapatriciabretz