15/09 - Trail Run: Corrida em prol A MAIS

Local: São Roque


 

 

 

 

 

 

Trail Run: Corrida em prol A MAIS acontece em São Roque no mês de setembro

Está chegando o dia de colocar o pé na trilha e se desafiar em mais uma edição do Trail Run Vila Don Patto e Studio Power que acontece no domingo, dia 15 de setembro.

Uma grande estrutura será montada para receber corredores, atletas e amantes dos esportes de toda região para encarar três opções de percursos e categorias: Corrida de 11km, Corrida de 6km ou uma caminha de 2,5km. Tudo preparando com segurança e pensado para cada grau de dificuldade, possibilitando que todos possam participar.

O professor de Educação Física Rodrigo Lima ressalta que “Independente da distância percorrida e grau de dificuldade, o mais importante da participação é que toda a renda arrecadada com o evento será destinada à benfeitorias do AMAIS. Então além de participar de uma corrida muito legal, todos participantes estarão colaborando com uma importante entidade da cidade.”

O AMAIS - Associação de pais e amigos dos Autistas – de São Roque é um é um grupo de apoio a pais de pessoas com autismo e pessoas autistas, criada em maio de 2014. O autismo é um transtorno de desenvolvimento que geralmente aparece nos três primeiros anos de vida e compromete as habilidades de comunicação e interação social. O objetivo é levar informação a respeito do autismo a toda a sociedade e compartilhar experiências entre famílias e pessoas afetadas pelo Transtono do Espectro Autista.

As inscrições podem ser feitas on-line no site “Minhas inscrições” no valor de R$ 70, dando direito há um “Kit do Atleta”, incluindo Camiseta oficial do evento e Chip de cronometragem.

A estrutura do desafio

Apesar da prova ser uma “trail run”, ou seja, corrida de trilha no meio do mato com estrada de chão, a estrutura do evento não deixa a desejar em nada às outras competições de corrida no asfalto, dentro das cidades. Pelo contrário, o estímulo ao rendimento dos atletas acontece também nos pontos de hidratação.

 

Serviço
Trail Run Villa Don Patto Studio Power 2019 – 15 de setembro (domingo)

 

- 7h - Início da concentração
- 7h30 - Orientação sobre o percurso
- 7h40 – Aquecimento
- 8h – Largada
- 9h30 - Início da entrega de premiação
- 11h - Encerramento

Premiação

Medalhas a todos participantes;
Troféus do 1º ao 3º colocados de cada categoria;
Premiação em dinheiro do 1º ao 3º colocado na classificação geral da prova de 11kme 6 km;

Inscrições ON LINE pelo site: www.minhasinscricoes.com.br