23/11 - III Mostra de Arte da Casa Rosa Manjeric

Local: Casa Rosa Manjericão


Pelo terceiro ano consecutivo a Casa Rosa Manjericão abre suas portas para sua Mostra de Arte. Fotografia, Performance, Sarau, Musica, Roda de Conversa, Artes Plásticas, Ecobarro, Cine-Quintal, comporão nossa mostra.
Na Abertura dia 21/11 a exposição URBANIDADE EM CORES E FORMAS, trabalho do saltense, fotógrafo, cineasta, performer e artista visual Paulo Aranha, registrado pelo celular por algumas cidades do pais por onde passou e apresentados ao longo da exposição, além da performance arte por ele intitulada: Sonoridades do caos urbano.

Dia 23/11 receberemos o músico Gabriel Maron que apresentará o resultado do seu trabalho de pesquisa e experimentação “OLHARES, IDEIAS E SONS” realizadas por um violonista que encontrou no ato de compor um perfeito equilíbrio entre técnica, intuição, teoria e vivências singulares. Gabriel Maron apresenta um repertório de composições que vão do baião ao pop, do maracatu ao xote, que equilibram lirismo melódico, ritmos enérgicos e harmonias bem elaboradas.

*Entrada FREE - Contribuição Voluntária no Chapéu.
(leve seus trocados e contribua pro artista poder tomar um drink e comer uma coxinha e, em troca, você receberá muito amor)
*Classificação livre, sem preconceito e pudores
*Cheguem cedo, porque o espaço é lindo, porém pequeno e limitado, mas cabe todo nosso amor.
* Haverá venda de bebidas no local, desde que você seja maior de 18 anos, e não seja um babaca que fica bêbado e atormentando geral, respeita as mina!!!!!
*PASSA CARTÃO NO ROLÊ! Dinheiro em papel, guarda pro chapéu
*Lá vende a incrível esfiha de carne e de berinjela
*Pra quem não conhece, a Casa Rosa Manjericão é um Espaço Cultural, no Centro de São Roque, concebido com todo carinho pelo Edson e pela Isa, portanto respeitem o local.
*As peças que compõe a Exposição, também estarão a venda.
*Atenção, quando Isabel Pezzotta disser "Fim de Festa", é porque acabou mesmo, haha. Sem chorumelas.

 

Clique aqui para visualizar o evento no Facebook.