07/12 - Programação 3º Semana

Local: Casa Rosa Manjericão


Pelo terceiro ano consecutivo a Casa Rosa Manjericão abre suas portas para sua Mostra de Arte. Fotografia, Performance, Sarau, Musica, Roda de Conversa, Artes Plásticas, Ecobarro, Cine-Quintal, comporão nossa mostra. De 21/11 à 21/12

Programação da 3ª semana:
05/12 - 19hs - Roda de Conversa - Ouça essa canção
Mediador João Bid
João Bid (cantor e compositor) propõem uma roda pra ouvirmos canções e suas características e sentimentos que nos despertam seja na letra, na melodia, num arranjo ou no solo de um instrumento . Aberto a todos, João convida aqueles que queiram participar que tragam canções (em formato mp3 em pen-drive) pra ouvirmos juntos nessa roda!

06/12 - 20hs - Empurra Não - Tabarana Trio faz EP e show para
ouvir e dançar em tempos intranquilos
Indicado para o tratamento auxiliar do stress, ansiedade e outros males de tempos nada tranquilos, Empurra Não é o EP que o Tabarana Trio lança na próxima sexta-feira , em show
Samba, samba-jazz, bossa nova, ijexá, baião. Da mistura, acrescida de temperos variados, vem a sonoridade sintetizada no EP e no show do Tabarana Trio, de São Paulo.
É assim, com a disposição de semear, que Fernando Mumu (trombone), Denilson Oliveira (bateria e percussão) e Fernando Barros (violão e contrabaixo) fazem o que gostam: música brasileira para ouvir e dançar.

07/12 - 20hs - Com Cervantes
Formado por De La Manncha e Sandro Dornelles e contam com a luxuosa companhia do escritor- narrador libras, Miguel de Cervantes Saavedra, vindo diretamente do túnel do tempo. A dupla vem se apresentando desde 2016 em festivais. Seu mais novo show, chamado “Kit de Mini-Músicas para Sobrevivência nas Catástrofes Diárias”, traz canções autorais que transitam com humor e ironia por diversos tema.

*Entrada FREE - Contribuição Voluntária no Chapéu.
(leve seus trocados e contribua pro artista poder tomar um drink e comer uma coxinha e, em troca, você receberá muito amor)
*Classificação livre, sem preconceito e pudores
*Cheguem cedo, porque o espaço é lindo, porém pequeno e limitado, mas cabe todo nosso amor.
* Haverá venda de bebidas no local, desde que você seja maior de 18 anos, e não seja um babaca que fica bêbado e atormentando geral, respeita as mina!!!!!
*PASSA CARTÃO NO ROLÊ! Dinheiro em papel, guarda pro chapéu
*Lá vende a incrível esfiha de carne e de berinjela
*Pra quem não conhece, a Casa Rosa Manjericão é um Espaço Cultural, no Centro de São Roque, concebido com todo carinho pelo pela Isa e pelo Edson, portanto respeitem o local.
*As peças que compõe a Exposição, também estarão a venda.
*Atenção, quando Isa disser "Fim de Festa", é porque acabou mesmo, haha. Sem chorumelas.

 

Clique aqui para visualizar o evento no Facebook.