14/12 - Bruna Louise na Vila Don Patto

Local: Vila Don Patto


A corajosa e debochada Bruna Louise tem mostrado que lugar de mulher é realmente onde ela quiser, e que não seria diferente no stand up comedy. A atriz curitibana tem arrancado risos Brasil afora e já é considerada um dos destaques da nova geração do humor. Seu canal de Youtube, com mais de 1 milhão de inscritos com seu “Desbocada”, agora chega ao vivo com show na Vila Don Patto.

A apresentação dura em torno de duas horas contando divertidas situações do cotidiano sob a ótica feminina. O evento é uma ótima opção para quem quer reunir a família e amigos, dar boas risadas e aproveitar uma excelente gastronomia.                

 

 “Nós sempre trabalhamos com atrações, queremos que o público se sinta à vontade e mais do que isso, que se sinta bem na Vila Don Patto. Trazemos músicos, pensamos em novos pratos e, mais uma vez, um stand up. A expectativa é que as pessoas venham nos conhecer e que se divirtam com a gente”, afirma Túlio Patto, diretor da Vila Don Patto.

 

Além de apreciar o show, os visitantes poderão aproveitar durante todo o evento, o cardápio à la carte do restaurante português, que conta com drinks, porções, pratos e diversos sabores de pizzas. Uma sugestão é a Pizza da Casa (molho de tomate, muçarela, presunto, milho verde, palmito, ovos, champignon, cebola, catupiry, bacon em tiras e azeitonas), uma das mais pedidas da casa.

 

Para os interessados, os ingressos custam R$ 25 e podem ser reservados antecipadamente pelo WhatsApp (11) 98804-6035. Vale ressaltar que os lugares são limitados à capacidade do estabelecimento.

 

 

 

Sobre a Vila Don Patto

Em São Roque, o centro gastronômico conta com restaurantes italiano e português, choperia e cervejaria, boulangerie, Café & Grelhados, sorveteria, pastifício, empório e adega. Para entreter toda a família, o espaço oferece playground e redários.

Cercado pela natureza, o local recebe eventos corporativos, eventos sociais como, aniversários e casamentos,além de dispor de comodidades como heliponto. Fundado em 2010 por Júlio Patto, o espaço tem como objetivo reviver as origens portuguesas e italianas da família.

 

 

 

 

 

Serviço

Stand Up Comedy – Bruna Louise

Vila Don Patto - Estrada do Vinho Km 25 – São Roque – SP

Ingresso R$ 25 (não incluso o jantar)

Sábado (14), às 21h

Reservas: (11) 98804-6035

Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 18 anos