Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019

23/7/2015 - São Roque - SP

Prefeitura e Festeiros definem detalhes para as Festas de Agosto 2015




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Festeiros, representantes de diversos setores da Prefeitura, Polícia Militar e Civil, Bombeiros e Guarda Municipal, estão preparados para a realização das Festas de Agosto 2015. Todos os assuntos relacionados ao evento, desde a entrada dos Carros de Lenha até o último dia, 16 de Agosto, foram abordados e definidos ao longo dos últimos meses. A Prefeitura de São Roque já vem trabalhando e determinando, os serviços necessários durante o festejo que comemora o aniversário da cidade e o dia do santo padroeiro. Os departamentos envolvidos buscam, a pedido do Prefeito Daniel, desempenhar o melhor papel, colaborando com a os Festeiros e comissão organizadora. Da organização ás ações práticas, atuam, os setores de Trânsito, Fiscalização, Planejamento, Rendas, Vigilância Sanitária, Finanças, Compras, Obras, Saúde, Cultura, Turismo, Administração, Imprensa e Gabinete. “A Prefeitura apoia o evento em todos os sentidos, oferecendo condições e estrutura necessária. Todos os setores acompanham de perto as festividades, realizando o suporte e apoio aos Festeiros. Os devidos departamentos, a exemplo de 2013 e 2014, já efetuaram o cronograma a ser seguido. As famílias merecem segurança e tranquilidade ao longo do festejo. Parabenizo os casais de Festeiros, Alexandre Teixeira e Silvana Scopel, e, Rubens do Prado e Ester Maria, pelo empenho e dedicação”, destacou o Prefeito Daniel de Oliveira Costa. As Festas de Agosto são de responsabilidade da direção da comunidade católica do município.

Destaques:

Dentre os pontos de destaque, estão, fiscalização e segurança, onde ações rigorosas serão realizadas, contando com o aumento do efetivo da Polícia Militar no patrulhamento, além da participação da Guarda Municipal nos espaços públicos. Serão também realizados comandos e operações com bafômetros em pontos estratégicos da cidade, inclusive durante a entrada dos Carros de Lenha. Outra ação será desenvolvida pela PM na orientação sobre a não utilização de garrafas de vidro pelos populares que transitarem pelo evento. Policiais civis trabalharão em pontos estratégicos, reforçando o combate ao tráfico de drogas. O serviço de Fiscalização da prefeitura atuará na região central, em especial nos locais em que serão instaladas as barracas. Não serão admitidos ambulantes sem licença, bem como a comercialização de mercadorias de forma irregular. Aqueles, que forem pegos nessas condições terão os produtos apreendidos, além de ficarem sujeitos a multas. A fiscalização sobre o comércio de alimentos também será intensa nos dias de festa. Fiscais da Vigilância Sanitária municipal percorrerão o evento a fim de checar se as normas de manipulação de alimentos estarão sendo atendidas, além de fornecer orientações para o manuseio ideal dos produtos. O departamento de Trânsito, também apresentou o seu plano de fechamento e desvios na área central, o que não atrapalhará o acesso das pessoas aos estabelecimentos e comércios no período do festejo.

Orientação pela saúde:

Será desenvolvido um trabalho pelo Departamento de Saúde sobre o perigo do consumo de álcool, além da distribuição de preservativos. O Conselho Tutelar também estará de plantão atendendo ocorrências envolvendo menores. 

Voltar

Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.