Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

7/8/2010 - São Roque - SP

Banda Yankee promete agitar praça da Matriz neste sábado




A Banda Yankee promete agitar a Praça da Matriz com hits do Pop Rock nacional e internacional nesta noite, dia 07 a partir das 21h, completando a programação de shows do oitavo dia das Festas de Agosto 2010.

Os shows tem contado com bom público durante os dias de festa, que apesar do frio tem comparecido em bom número.

Ontem, os meninos do SR Samba realizaram um show com muito samba e pagode e transformaram a Praça na Matriz em uma verdadeira escola de samba animando o grande público presente.

O primeiro dia de show foi no sábado passado, dia 31, com o grupo Papo de Skina, que também tinha um repertório de músicas de samba e pagode. Já no Domingo o show ficou por conta da banda Cavalo de Pau, que animou o público presente. Na segunda-feira JUB e Banda tocaram os clássicos da MPB e completaram a noite de show. A quarta noite de festa, que foi uma das noites mais frias da semana,  contou com o show da Banda Astrys que tocou pela primeira vez nas Festas de Agosto.  A noite de quarta-feira foi animada pela Banda Nemessis como os clássicos do Rock e na quinta-feira os Seresteiros de Tatuí e Banda Brasília tocaram entre as barracas da festa até chegarem ao palco onde deram sequência a apresentação com um repertório repleto de samba, chorinho e música italiana.

Confira a Agenda de Shows da Festa de Agosto 2010 em www.guiasaoroque.com.br/festasdeagosto

 

Voltar

Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.