Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

1/7/2011 - São Roque - SP

Inscrições para as barracas das Festas de Agosto prorrogadas até 30 de junho




da assessoria de imprensa da prefeitura de São Roque

Foram prorrogadas até o dia 30 de junho as inscrições para os interessados em instalar barracas de artesanato e alimentação durante as Festas de Agosto deste ano. Inicialmente a inscrições seriam encerradas no dia 22, mas foram estendidas após solicitação da população. 

As inscrições devem ser realizadas impreterivelmente até as 16h da data de conclusão, no setor de protocolo da Prefeitura, instalado no saguão de entrada do Paço Municipal. É necessário preencher o requerimento e pagar taxa no valor mínimo de R$ 7,27, munido ainda de cópia e original de RG e CPF (CNPJ sendo Entidade), comprovante de endereço atual e uma foto da barraca. 

O Paço Municipal está situado na Rua São Paulo, 966, bairro do Taboão e os valores a serem pagos variam de acordo com o tamanho do espaço e os critérios estabelecidos. Mais informações pelo telefone (11) 4712.5664, ou na Divisão de Turismo (PIT Taboão), no Largo do Taboão, s/nº - Box 01.

Voltar

Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.