Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

22/7/2011 - São Roque - SP

Reunião define diretrizes de segurança e fiscalização durante as Festas de Agosto




da assessoria de imprensa da prefeitura de São Roque

Foi realizada na última terça-feira, 19, reunião entre algumas divisões da Prefeitura, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, festeiros e organizadores da Festa de Agosto, com o intuito de discutir e montar o plano de trabalho e de segurança entre os dias 30 de julho e 16 de agosto, período em que é comemorado o aniversário do município. 

Estiveram presentes no encontro o chefe da Divisão de Turismo, Sandro Cobello, a chefe da Vigilância Sanitária Municipal, Daniela Groke Silva, o chefe do Serviço de Fiscalização, Raul Silveira, o festeiro José Deusdete, representantes do Grupamento de Bombeiros e o comandante da Polícia Militar no município, Capitão Sergio Abe, além do chefe da Divisão de Trânsito local, Paulo Ricardo.


Na reunião ficou decidido que o efetivo de policiamento será aumentado durante os dias de festejo, permanecendo o patrulhamento até as 23h, horário em que serão encerradas as atividades na festa. A polícia realizará comandos e operações com bafômetros em alguns pontos estratégicos da cidade, inclusive durante a Entrada dos Carros de Lenha.

Outra ação que será desenvolvida pela PM é a orientação sobre a não utilização de garrafas de vidro pelos populares que transitarem pelos locais da festa. Policiais distribuirão copos descartáveis em substituição aos vasilhames.   

O Serviço de Fiscalização da Prefeitura contará com aproximadamente 20 fiscais, que percorrerão, ostensivamente, a região central e os locais em que serão instaladas as barracas. Segundo a Fiscalização, não serão admitidos ambulantes sem licença e a comercialização de mercadorias de forma irregular. Quem for pego nessas condições terá os produtos apreendidos e ainda estará sujeito a multa.

Voltar

Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.