Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

17/7/2012 - São Roque - SP

Inscrições para as barracas das Festas de Agosto iniciam no mês de julho




A Divisão de Turismo da Prefeitura da Estância Turística de São Roque abre no próximo dia 2 de julho, inscrições aos interessados em instalar barracas de artesanato e alimentação durante as Festas de Agosto de 2012.

As inscrições serão realizadas das 10h às 16h no setor de protocolo da Prefeitura, no saguão de entrada do Paço Municipal. Para a inscrição é necessário preencher o requerimento e pagar taxa no valor de R$ 7,75, munido ainda de cópia e original de RG e CPF (CNPJ sendo Entidade), comprovante de endereço atual e uma foto da barraca.

O Paço Municipal está situado na Rua São Paulo, 966, bairro do Taboão e as inscrições vão até o dia 10 de julho. Os valores a serem pagos variam de acordo com o tamanho do espaço e os critérios estabelecidos. Mais informações pelo telefone (11) 4712-5664, ou na Divisão de Turismo (PIT), na Praça Heitor Boccato, s/nº - Centro.

Voltar

Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.