Segunda-Feira, 27 de Setembro de 2021

Gastronomia

>

Pizzarias

>

Pizzaria Port´Alba

Pizzaria Port´Alba

Telefone: (11) 4712-8257

Pizzaria Port´Alba - São Roque
FotosContato

Endereço: Rodovia Raposo Tavares, Km 58, s/n, Entrada do Hotel Alpino, Taboão - São Roque

Telefone: (11) 4712-8257

Compartilhar:

Horários de Atendimento

Horário de Atendimento

Opções Pagamento

Preços e formas de pagamento

Preço AproximadoPreço aproximado:
   A consultar.

formas de pagamentoFormas de pagamentos:
   A consultar.

INFORMAÇÕES


 width=

A editora Abril, através da revista  Comer & Beber, publica anualmente a cotação dos melhores lugares em todos os segmentos gastronômicos.

Esta avaliação é feita por especialistas na área que visitam ao longo de um ano milhares de estabelecimentos, sem se identificarem e pagando suas despesas comandados pelo editor chefe Sr. Arnaldo Lorençato.

No  mês de outubro (dia 16) em um evento no Fasano, com a apresentação de nomes como Ana Maria Braga, Ingrid Guimarães, Walcyr Carrasco, Silvio Luiz, Palmirinha, Ana Paula Padrão e muitos outros foram apresentados os três melhores de cada categoria.

No segmento em que atuamos, os escolhidos foram: Pizzaria Braz (que detinha por nove anos o título de melhor pizzaria da cidade de SP), Dona Firmina  e Graça di  Napolli (da qual sou consultor) - uma casa inaugurada há pouco mais de quatro meses e com essa parceria obtivemos o título de melhor pizzaria da cidade de SP.

Além do evento a revista mostra o feito nas páginas 338 e 339 até 352 que inclui as outras pizzarias avaliadas. 

Sudário Silva - pizzaiolo da Port"Alba

 width= 

A Melhor Pizza do Brasil

 width=Massa leve e saborosa, molho de tomate, mussarela de búfala, carpaccio de alcachofra, pasta de alcachofra, geléia de champanhe com folhas de ouro e lascas de queijo grana panado. Esses ingredientes fizeram a combinação perfeita da melhor pizza do Brasil, criada pelo Pizzaiolo da Port´alba Eco Pizzaria, Sudário Silva, em premiação nacional da IV Edição da Copa Brasileira de Pizzarias, promovida pela Brasil Trade Shows durante a 26ª Fispal Food Service. Sudário Silva representará o Brasil no campeonato mundial de pizzas na Itália de 11 a 13 de abril de 2011.

Essa e outras pizzas preciosas e com todo o requinte você encontra só na Port´alba Eco Pizzaria. 


 Peça também pelo nosso serviço Delivery: (11) 4712-8257  Atendimento de quinta à domingo!

Sudário Silva, profissional com 27 anos de experiência no segmento de Pizzarias tem em seu currículo mais dois cursos, realizados no mês de outubro, na Itália

Sudário Silva realizou o curso, de nove dias, no laboratório da Associazione Verace Pizza Napoletana, em Nápoles (Itália). Foram dias de total dedicação ao aprendizado da  técnica  que tranformou a pizza em ícone do “País da Bota”  o que lhe garantiu um atestado que absorveu as técnicas de preparo da verdadeira pizza napolitana.

O curso incluiu aulas teóricas e práticas; estágio de  4 dias em Pizzaria Certificada pela Associação e exame final.

Além das aulas na AVPN, Sudário realizou um curso de panificação no Moinho Le 5 Stagioni, em Padova, considerado o primeiro moinho em qualidade na Itália. O curso no moinho é parte de um prêmio que Sudário recebeu por ter tirado o 1º lugar no Campeonato de Pizzaiolos de Petrópolis, em 2011.

Com essas novas certificações, da AVPN e do Moinho Le 5 Stagioni, Sudário Silva traz ainda mais qualidade à suas receitas, além de agregar credibilidade à marca Port’Alba.

Confira a matéria veiculada no SBT

  

  

 

 width=

Pizzaria Port´Alba - Galeria de Fotos

Contato

Utilize o formulário para falar diretamente com Pizzaria Port´Alba

Nome  


Email  


Telefone  


Cidade  

Mensagem


Enviar este anúncio por email
Comunicar erro nesta anúncio

Se você encontrou erro neste anúncio, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.




Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.