Sexta-Feira, 23 de Julho de 2021

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Martorelli Administradora

Martorelli Administradora

Telefone: (11) 4712-9824

Martorelli Administradora - São Roque
Contato

Endereço: Avenida Getúlio Vargas, 94, Centro - São Roque

Telefone: (11) 4712-9824 / (11) 4712-4740 / (11) 96191-7687 / (11) 99455-2008

Site:http://www.admmartorelli.com.br

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Selo parceiroCLIENTE DESDE 2014

Horários de Atendimento

Horário de Atendimento

Opções Pagamento

Preços e formas de pagamento

Preço AproximadoPreço aproximado:
   A consultar.

formas de pagamentoFormas de pagamentos:
   A consultar.

INFORMAÇÕES


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NOSSA EMPRESA - QUEM SOMOS

 

A Administradora Martorelli, com 21 anos de experiência no mercado tem como princípio, a defesa e qualidade nos serviços prestados, objetivando a profissionalização. Atualmente a importância de uma empresa com profissionais capacitados, com formação em administração de empresas, e especialização em administração de condomínios e associações vêm se tornando cada vez mais necessária, merecendo uma administração moderna e trazendo tranquilidade a todos os condôminos/associados.

Inicialmente realizamos um trabalho de reavaliação de toda a parte financeira objetivando a busca de um caixa tranquilo e equilibrado, para cumprir com todas as obrigações, deixando ambos muito satisfeitos mantendo a fidelização da parceria. Atualmente, a gestão condominial/associativa deve ser encarada como especialização da ciência da administração, assim como a hospitalar, a judiciária e a de empresas de um modo geral, portanto não há lugar para amadorismo. A proposta tem por objetivo a administração do Condomínio, exercendo todas as atividades pertinentes à função.

A junção do know-how, a capacidade técnica, a flexibilidade e a superação das dificuldades, direcionam nossos esforços no desenvolvimento de soluções para atender as necessidades de nossos clientes cada dia mais e melhor.

 

DIFERENCIAIS

O atendimento pode ser realizado por telefone, pessoalmente, ou via internet (mediante login e senha individual) com diversos serviços de consulta e emissão de documentos pelo site.

Temos também consultoria jurídica se necessário para assembleias, notificações e demais consultas.

Disponibilidade para solucionar problemas e dúvidas rapidamente.

Nosso diferencial é o atendimento personalizado aos nossos clientes, e a constante busca de aperfeiçoamento, precisão, objetividade e imparcialidade em toda execução de nossos trabalhos, assim honrando nosso compromisso com transparência e dinamismo.

Atuamos na administração de condomínios residenciais, comerciais, empresariais e centros médicos.

 

GESTÃO ADMINISTRATIVA

  • Gerenciamento de arquivos de documentos legais;
  • Controle de cadastro de proprietários;
  • Atendimento pessoal e telefônico dos associados;
  • Serviço de malote das correspondências aos associados;
  • Emissão de cartas, circulares, editais de convocação e atas das assembleias Gerais.
  • Presença nas Assembleias;
  • Confecção das Atas;
  • Apoio na implantação de controles de acesso (emissão de crachás e demais controles);
  • Diligências junto a concessionárias de serviços públicos, cartórios e repartições públicas;
  • AVCB - Acompanhamento do atestado de vistoria do Corpo de Bombeiros;
  • Limpeza das caixas d´água;
  • Recarga dos extintores;
  • Medição ôhmica de para-raios;
  • Dedetização das áreas comuns.

 

GESTÃO FINANCEIRA

  • Elaboração dos boletos bancários relativos às taxas associativas;
  • Controle de pagamentos das taxas associativas;
  • Cobrança administrativa dos devedores - via carta ou telefonema;
  • Emissão de Certidão Negativa de Débitos Associativos;
  • Contas a pagar - controle de vencimentos e pagamentos;
  • Quitação dos pagamentos;
  • Conciliação da prestação de contas da Associação;
  • Gestão tributária - cálculo para aplicação das alíquotas, retenção e recolhimento do PIS, COFINS, CSLL, ISS, INSS E IR;
  • Prestação de contas mensais;
  • Elaboração dos balancetes mensais;
  • Gestão da conta bancária;
  • Controle da certificação digital.

 

GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

  • Recrutamento de funcionários;
  • Seleção de funcionários;
  • Admissão e procedimento de registro;
  • Acompanhamento de contrato de experiência;
  • Atualização das fichas de registro de funcionários;
  • Atualização das carteiras profissionais;
  • Preenchimento de declarações para fins de concessão de aposentadoria;
  • Preenchimento da relação de salários contribuição para concessão de benefícios;
  • Preenchimento de atestado de afastamento do trabalho para auxílio doença;
  • Preenchimento de CAT - Comunicação de Acidente do Trabalho para concessão de auxílio acidente;
  • Formalização de advertências disciplinares;
  • CAGED - Cadastro Geral de Empregados e Desempregados;
  • Confecção/atualização do quadro de horário de trabalho;
  • Escala de revezamento e de férias - elaboração e controle;
  • Salário família - controle/concessão;
  • Controle de horas extraordinárias;
  • Elaboração - folha de pagamento - rotina completa;
  • RAIS - Relação Anual de Informações Sociais;
  • DIRF - Declaração de Imposto de Renda Retido na Fonte;
  • Elaboração e recolhimento das guias de INSS;
  • Rescisões e Homologações no Ministério do Trabalho;
  • Elaboração das guias de FGTS; GFIP e SEFIP;
  • Conectividade Social - acompanhamento junto à Caixa Econômica Federal
  • Retenção e recolhimento de contribuições sindicais;
  • PIS - cadastramento de novos funcionários; elaboração de guias e recolhimentos;
  • Emissão de informe de rendimentos.
  • Valor incluso na proposta para até 01 funcionário contratado pelo Condomínio.

 

SÍNDICO PROFISSIONAL

  • Visitas periódicas ao condomínio;
  • Representar, ativa e passivamente, o condomínio, praticando, em juízo ou fora dele, os atos necessários à defesa dos interesses comuns;
  • Dar imediato conhecimento à assembleia da existência de procedimento judicial ou administrativo, de interesse do condomínio;
  • Cumprir e fazer cumprir a convenção, o regimento interno e as determinações da assembleia;
  • Diligenciar a conservação e a guarda das partes comuns e zelar pela prestação dos serviços que interessem aos possuidores;
  • Elaborar o orçamento da receita e da despesa relativa a cada ano;
  • Cobrar dos condôminos e as suas contribuições, bem como impor e cobrar as multas devidas;
  • Prestar contas à assembleia, anualmente e quando exigidas;
  • Realizar o seguro da edificação;
  • Apresentação de orçamentos com transparência nas negociações, evitando assim, que o condomínio seja onerado com orçamentos superfaturados.

 

FINALIZAÇÃO

Qualquer dúvida entre em contato conosco via e-mail, telefone ou WhatsApp.

E-mail: martorelliadm@gmail.com

Cel.: (11) 99455-2008/ (11) 96191-7687.

Tel.: (11) 4712-9824/ (11) 4712-4740.

Contato

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