Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019

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Martorelli Administradora

Martorelli Administradora

Telefone: (11) 4712-9824

Martorelli Administradora - São Roque
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Endereço: Avenida Getúlio Vargas, 94, Centro - São Roque

Telefone: (11) 4712-9824 / (11) 4712-4740 / (11) 96191-7687

Site:http://www.admmartorelli.com.br

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Selo parceiroCLIENTE DESDE 2014

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Preços e formas de pagamento

Preço AproximadoPreço aproximado:
   A consultar.

formas de pagamentoFormas de pagamentos:
   A consultar.

INFORMAÇÕES


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A Administradora Martorelli, com 18 anos de experiência no mercado tem como princípio, a defesa e qualidade nos serviços prestados, objetivando a profissionalização. Atualmente a importância de uma empresa com profissionais capacitados, com formação em administração de empresas, e especialização em administração de condomínios e associações vêm se tornando cada vez mais necessária, merecendo uma administração moderna e trazendo tranquilidade a todos os condôminos/associados.

A gestão condominial/associativa deve ser encarada como especialização da ciência da administração, assim como a hospitalar, a judiciária e a de empresas de um modo geral, portanto não há lugar para amadorismo.

Dentre as atividades pertinentes à função, destacamos a seguir as principais:

 

NA ÁREA DE ADMINISTRAÇÃO CONDOMINIAL

 

GESTÃO ADMINISTRATIVA

- Gerenciamento de arquivos de documentos legais.

- Controle de cadastro de proprietários.

- Atendimento pessoal e telefônico dos associados.

- Serviço de malote das correspondências aos associados.

- Emissão de cartas, circulares, editais de convocação e atas das assembleias Gerais.

- Presença nas Assembleias.

- Confecção das Atas.

- Controle e atualização do CNPJ da Associação.

- Apoio na implantação de controles de acesso (emissão de crachás e demais controles).

- Diligências junto a concessionárias de serviços públicos, cartórios e repartições públicas.

- AVCB – Acompanhamento do Atestado de Vistoria do Corpo de Bombeiros.

- Limpeza das caixas d’água.

- Recarga dos extintores.

- Medição ôhmica de para-raios.

- Dedetização das áreas comuns.

 

GESTÃO FINANCEIRA

Realizamos uma avaliação da parte financeira objetivando um caixa tranquilo e equilibrado, cumprindo com todas as obrigações, buscando assim a fidelização de uma parceria de sucesso e satisfação para ambos.

- Elaboração dos boletos bancários relativos às taxas associativas.

- Controle de pagamentos das taxas associativas.

- Cobrança administrativa dos devedores – via carta ou telefonema.

- Emissão de Certidão Negativa de Débitos Associativos.

- Contas a pagar – controle de vencimentos e pagamentos.

- Quitação dos pagamentos.

- Conciliação da prestação de contas da Associação.

- Gestão tributária.

- Prestação de contas mensais.

- Elaboração dos balancetes mensais.

- Gestão da conta bancária.

 

GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

- Recrutamento de funcionários.

- Seleção de funcionários.

- Admissão.

- Acompanhamento de contrato de experiência.

- Atualização das fichas de registro de funcionários.

- Atualização das carteiras profissionais.

- Preenchimento de declarações para fins de concessão de aposentadoria.

- Preenchimento da relação de salários contribuição para concessão de benefícios.

- Preenchimento de atestado de afastamento do trabalho para auxílio doença.

- Preenchimento de CAT–Comunicação de Acidente do Trabalho para concessão de auxílio acidente.

- Formalização de advertências disciplinares.

- CAGED – Cadastro Geral de Empregados e Desempregados.

- Confecção/atualização do quadro de horário de trabalho.

- Escala de revezamento e de férias – elaboração e controle.

- Salário família – controle/concessão.

- Controle de horas extraordinárias.

- Elaboração - folha de pagamento – rotina completa.

- RAIS – Relação Anual de Informações Sociais.

- DIRF – Declaração de Imposto de Renda Retido na Fonte.

- Elaboração e recolhimento das guias de INSS.

- Rescisões e Homologações no Ministério do Trabalho.

- Elaboração das guias de FGTS; GFIP e SEFIP.

- Conectividade Social – acompanhamento junto à Caixa Econômica Federal.

- Retenção e recolhimento de contribuições sindicais.

- PIS – cadastramento de novos funcionários; elaboração de guias e recolhimentos.

- Emissão de informe de rendimentos.

 

NA ÁREA DE SÍNDICO PROFISSIONAL

- Visitas periódicas ao condomínio.

- Representar, ativa e passivamente, o condomínio/associação, praticando, em juízo ou fora dele, os atos necessários à defesa dos interesses comuns.

- Dar imediato conhecimento à assembleia da existência de procedimento judicial ou administrativo, de interesse do condomínio/associação.

- Cumprir e fazer cumprir a convenção/estatuto, o regimento interno e as determinações das assembleias.

- Diligenciar a conservação e a guarda das partes comuns, e zelar pela prestação dos serviços que interessem aos possuidores.

- Elaborar o orçamento da receita e da despesa relativa a cada ano.

- Cobrar dos condôminos/associados as suas contribuições, bem como cobrar as multas devidas.

- Prestar contas à assembleia, anualmente e/ou quando exigidas.

- Realizar o seguro da edificação.

- Apresentar orçamentos com transparência nas negociações, evitando assim, que o condomínio/associação seja onerado com orçamentos superfaturados.

 

Estamos em fase final de implantação do site onde todos os condôminos terão acesso a 2ª via de boleto, prestação de contas mensais, atas de assembleias, entre outros documentos, isto para reforçar a transparência de nossos serviços.

ATENDIMENTO:

De segunda a sexta-feira

Horário de funcionamento das 9h00 as 12h00 e das 13h00 as 17h00

Contato

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