Detalhes do Imóvel
Descrição
Esse pedaço de paraíso é um espaço rústico, com mais de 30 mil m2 de natureza exuberante em meio à mata nativa (Mata Atlântica). Fica a 1.000 metros de altitude, ao lado de uma das últimas reservas ambientais da região, a Mata da Câmara, com clima privilegiado. Tem bosque para caminhada, riacho, laguinho, nascentes, enfim, a natureza em sua essência. Local perfeito pra você recarregar suas baterias.
A localização é mais que privilegiada, você estará em uma das regiões mais nobres de São Roque, a Vila Darcy Penteado. O sítio se localiza ao lado do Clube de Golfe Vila da Mata e na mesma estrada de hotéis muito valorizados como o Villa Rossa, o Hotel Quinta dy Engenho, o Comtainer e condomínios residenciais como o Vila da Mata e o Lagu.
Aqui você encontra natureza, tranquilidade, privacidade e aconchego. É tudo isso estando muito próximo do centro de São Roque e da Rota do Vinho (10 minutos de carro).
A propriedade possui 2 casas: A primeira de 255 m² com 3 suítes, lareira, fogão a lenha e vista para o campo de golfe. A segunda com 120m² com 2 quartos, churrasqueira, lareira, fogão a lenha e um belo gramado. São casas rústicas e aconchegantes e conta com lareira na sala de estar e fogão à lenha, tudo para aquecer nos dias mais frios. A área externa é o grande atrativo. Uma jardinagem maravilhosa, aves e animais silvestres que circulam no espaço, um riacho que passa por trás da casa, um pomar já em produção e uma horta pra você aproveitar.
Toda a área é privativa e cercada, para que os cachorros possam brincar e circular livremente pelo espaço com total segurança.
Fica a apenas 60km de São Paulo, com acesso pela Raposo Tavares ou pela Castelo Branco, com estrada asfaltada até a entrada de acesso ao sítio. Você só percorre 100 metros de uma estrada de brita até a porteira da casa. A estrada é toda monitorada por câmeras de segurança, o que permite o tráfego com total segurança a qualquer hora do dia ou da noite.