Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

23/4/2018 - São Roque - SP

1° Open de Vôlei de Areia acontece neste fim de semana por indicação de Guto Issa




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

Através de Indicação do vereador Guto Issa, acontece neste final de semana, dias 21 e 22, no Centro de Lazer Bandeirantes, o 1° Open de Vôlei de Areia de São Roque, realizado pela Divisão de Esportes da Prefeitura da Estância Turística de São Roque, com o apoio da Euro Sports.

Segundo os organizadores, no sábado de manhã acontecem as competições infantis, à tarde as de duplas femininas e de futvôlei, enquanto que no domingo será a vez das duplas masculinas se enfrentarem.  

O vereador Guto Issa tem entre as principais pautas de seu mandato o esporte, sendo este o nono evento realizado pela Administração Pública Municipal através de sua indicação.

“Fico feliz por eventos como este acontecerem porque acredito que é através do esporte que promovemos valores éticos e saudáveis que fazem diferença na vida dos adolescentes e jovens, inclusive afastando-os das drogas, o que beneficia a sociedade como um todo”, explica o vereador.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.