Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

10/12/2018 - São Roque - SP

3° edição do Open Internacional São Roque de Taekwondo foi realizado com sucesso




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

São Roque recebeu, no último dia 25, a 3ª edição do Open Internacional de Taekwondo, no Ginásio Municipal de Esportes do Junqueira.

A competição contou com 20 equipes de três estados e uma equipe da Argentina, tendo 238 atletas inscritos.


Na cerimônia de abertura o prefeito Claudio Góes esteve presente juntamente a vários mestres na modalidade esportiva, inclusive Mestre Yeo Jin Kim, presidente e fundador da Liga Nacional de Taekwondo; Mestre Miguel Maldonado; Mestre Fabian e Maestra Silvana Ces, da Argentina, entre outros.


A equipe de São Roque, comandada pelo Mestre Fábio, garantiu a 1ª colocação no geral na categoria Poomsae, e em 4ª na categoria Kiorugui.


O prefeito Claudio Góes parabeniza a todos os atletas, a organização do evento, e agradece o empenho e dedicação dos servidores da Divisão de Esporte e Lazer da Prefeitura, que não mediram esforços para que a competição fosse realizada.

O mestre Fabio aproveitou a oportunidade e já divulgou a data da 4ª edição, será no mês de Agosto de 2019, as inscrições já estão abertas.  



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.