Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

15/12/2017 - São Roque - SP

412 anos de Fundação de Araçariguama foi marcado por inaugurações




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

A Prefeitura de Araçariguama, realizou na segunda-feira (04/12), uma série de inaugurações e homenagens para marcar a data histórica de sua Fundação, que neste ano completou 412 anos. 

A primeira obra entregue, foi a nova Farmácia do Povo, com todos remédios que compõem a lista do RENAME (Relação Nacional de Medicamentos Essenciais) do Ministério da Saúde e também medicamentos de alto custo. O local é totalmente monitorado 24h por dia,  para que os munícipes e pacientes possam acompanhar em tempo real o trabalho da equipe, bem como a entrega e chegada de remédios.

Com a centralização da retirada de medicamentos prescritos pelos médicos aos pacientes, a Prefeitura de Araçariguama pretende evitar que o munícipe necessite deslocar-se de um lugar para o outro para buscar seus remédios.

A segunda obra entregue foi a pavimentação das Ruas Espírito Santo e Goiás, que recebeu guias e sarjetas, implantação das caixas base e sub base de pavimentação, calçadas adequadas, além de um estacionamento exclusivo para os professores que funcionará de segunda à sexta-feira das 8h às 17h, demais dias e horários uso livre. As obras de pavimentação proporcionaram aos moradores daquela localidade melhor qualidade de vida, de saúde e de mobilidade.

Em seguida, a Prefeita Lili Aymar acompanhada do Vice Prefeito Joca, dos vereadores Edmilson Antônio da Silva (Baixinho) e Judivan Figueiredo, a Deputada Estadual – Rita Passos e Luís Marinho representando o Deputado Estadual João Caramez entregaram o novo Sistema Viário Binário do Jardim Brasil. 

Finalizando as inaugurações do dia, foi entregue o novo DEMUTTRANS (Departamento Municipal de Trânsito e Transportes), que é responsável por toda sinalização viária do Munícipio e pela orientação no trânsito.

Logo em seguida, a Prefeita Lili Aymar e o Vice Prefeito Joca entregaram na Sede Administrativa da Prefeitura de Araçariguama, a Medalha Comemorativa – Desbravador da Esperança Affonso Sardinha, uma forma de homenagear e agradecer todas as personalidades, autoridades e pessoas que contribuíram para o progresso e desenvolvimento de nossa cidade. Nomes como, os Deputados Federais Antônio de Bulhões, Bruna Furlan, Herculano Passos, Luiz Felipe Baleia Tutano Rossi – Baleia Rossi, Marcelo Aguiar e Roberto de Lucena. Os Deputados Estaduais Antônio César Correia Freire – Césinha do Madureira, Gil Lancaster, Gilmaci Santos, João Caramez e Márcio Camargo, o Presidente da Câmara – Ademário Jesus Mendes (Bahia), o jornalista André Boccato, a Delegada Dra. Bruna Racca Madureira, Dr. Ismar Augusto Procópio de Oliveira, os GCMS Joel Carlos de Oliveira Ramos, LEIZ Faustino de Melo e Ronilson da Silva Santos, a professora Luiacana Martines Nascimento, o Secretário Marinaldo de Deus e o Padre Sebastião Correia, receberam a outorga.

“Hoje temos motivos de sobra para comemorar a Fundação de nossa cidade, por conta de toda sua história e tradição. Desde que assumimos o Governo Municipal, temos nos dedicado quase que 24h para recuperar o tempo perdido e reconstruir nossa cidade. Araçariguama hoje é referência em progresso, desenvolvimento e oportunidades para todos” disse a Prefeita Lili Aymar. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.