Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

8/5/2008 - São Roque - SP

4º Moto Encontro nas Montanhas acontece neste fim de semana




O “4º Moto Encontro nas Montanhas” acontecerá neste fim de semana, entre os dias 9 e 11 de maio, no Recanto da Cascata com muitas atrações nesta edição. O evento, de caráter moto ciclístico tem fins beneficentes, e o valor recolhido pelos ingressos será doado para o Centro de Terapia Amor e Verdade, localizado em São Roque. A Prefeitura de São Roque também apoiará o evento, proporcionando segurança e infra-estrutura para o público.

Uma das principais atrações desta edição é a apresentação da Trupe do Trovão, que fará um show de luta livre no dia 11, às 14h. O representante da Abraluli – Associação Brasileira de Luta Livre, Trovão, traz pela segunda vez sua equipe para participar do acontecimento. “O que se vê no programa de luta livre na televisão, será visto aqui em São Roque”, afirma. Nomes da luta livre como A Caveira Killing, O Palhaço Dingo, Trovão – o motoqueiro Wagner The Flash, entre outros lutarão sob os olhos do juiz Barba Roxa com a narração de Fabrício Nickel e Jorginho. Uma luta feminina entre Vaneska Carmona e Cléia A Malvada também vai agitar o show.

Atrações para a família
O encontro também proporcionará aos visitantes outras séries de atrações para todas as idades e para toda a família. Exposição de motocicletas e triciclos, gincanas, globo da morte, piercing e tatuagens, além de premiação para as motos e triciclos mais bonitos e exóticos.

Fresno
A programação musical do evento promete ser outro ponto alto do encontro. Ao todo, 12 bandas se apresentarão no palco do Recanto da Cascata nos três dias de evento. A banda gaúcha Fresno, que vem conquistando milhares de fãs em todo o Brasil com seu hardcore emo, é a principal atração da noite de sábado.

O motociclista Bonne Black Rebel MC promove o evento, que é organizado por profissionais da área de marketing e motociclistas engajados em um projeto que partiu da idéia de ajudar entidades carentes. Para saber mais detalhes acesse www.motoencontronasmontanhas.com.br

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.