Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

14/7/2008 - São Roque - SP

52º Jogos Regionais começam em Itu amanhã




Nesta terça-feira, dia 15, tem início a 52º edição dos Jogos Regionais em Itu, com a cerimônia de abertura marcada para as 19 horas no Estádio Municipal Dr. Novelli Junior, no bairro Vila Nova. No total, 57 cidades participarão dos Jogos, que seguem até o próximo dia 26.

São Roque marca sua participação levando uma delegação de mais de 200 atletas. E nesta edição pela primeira vez competidores são-roquenses representam a cidade na modalidade Natação PPD (para portadores de deficiência). “Além dos atletas para a categoria natação PPD, fizemos uma parceira com o Clube Atlético Paulistano para o futebol de campo. Também estamos fazendo uma renovação nas equipes, valorizando as categorias de base para incentivar os jovens atletas das escolinhas e prepará-los a médio prazo para representar São Roque em todas as categorias”, comenta o chefe da Divisão de Esporte e Lazer, Leodir Ribeiro.

As modalidades disputadas pelas equipes de São Roque são: atletismo (masculino e feminino), bocha, futebol masculino sub 21, futsal masculino e feminino, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol masculino, karatê masculino e feminino, malha, natação masculino e feminino, natação PPD, tênis, voleibol masculino e feminino e vôlei de praia masculino.

A delegação de São Roque tem saída marcada para Itu neste dia 15, às 14 horas, e ficará alojada na Escola Estadual Sílvia de Paula Leite Bauer, no Jardim Aeroporto em Itu. A estréia de São Roque será na modalidade malha contra a equipe de Jundiaí, no dia 16, às 9 horas. Confira abaixo a programação dos jogos desta semana.

Participação de São Roque

16/07
9h - Malha – São Roque x Jundiaí
9h15 – Vôlei Fem. – São Roque x Votorantim
10h – Vôlei Masc. – São Roque x Santana de Parnaíba
18h – Futebol – São Roque x Jundiaí

17/07
9h - Malha – São Roque x Salto
9h15 – Vôlei Fem. – São Roque x Itatiba
10h – Futebol – São Roque x Santana de Parnaíba
13h45 – Vôlei Masc. – São Roque x Jundiaí
15h – Handebol Masc. – São Roque x Boituva

18/07
9h - Malha – São Roque x Sorocaba
9h15 – Vôlei Fem. – São Roque x Campo Limpo Paulista
14h – Futebol – São Roque x Tietê
15h – Handebol Masc. – São Roque x Jundiaí

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.