Quinta-Feira, 5 de Agosto de 2021

24/10/2008 - São Roque - SP

‘Reconhecendo São Roque’ terá apresentação de coral feminino




Como parte do projeto “Reconhecendo São Roque” , desenvolvido pela prefeitura de São Roque por meio dos Departamentos de Turismo e Educação em parceria com a Coopred - Cooperativa de profissionais em Educação do Estado de São Paulo, a apresentação do Coro Cantilena – Academia Concerto (Sorocaba), acontecerá neste domingo, dia 26, as 10h30 na Igreja São Benedito.



Formado em 2006, o grupo de canto coral apresenta um repertório com peças eruditas, sacras, populares, folclóricas e negro spirituals, escritas ou arranjadas especialmente para vozes femininas.

O objetivo desta iniciativa é realizar concertos musicais no roteiro turístico sacro de São Roque e trazer atrações musicais até o mês de dezembro.

A apresentação deste domingo contará com peças eruditas, sacras, populares e trilha de filmes como: Masse Basse de Gabriel Fauré ( Kyrie, Sanctus, Benedictus, Agnus Dei), Cantiga de Roda de Villa-Lobos, Maria, Maria de Milton Nascimento, além de Paulinho Tapajós e Jay Althouse.

Fonte: Prefeitura de São Roque




Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.