Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

8/10/2019 - São Roque - SP

A Escola CENAIC SÃO ROQUE está com inscrições abertas para o curso de Socorrista-APH.




 

O curso Socorrista- APH (Atendimento Pré-Hospitalar), é um curso voltado para o treinamento de um profissional para que ele possa prestar o primeiro socorro no local da emergência e o Atendimento pré-hospitalar além da prestação de socorro às vítimas em situação de risco, a fim de beneficiar a sua saúde e vida antes que ela tenha o atendimento médico especializado.  Dessa forma, o trabalho do socorrista APH ajuda vítimas em estado inicial de choque.

 

O curso é destinado ao público em geral, profissionais da área da saúde e interessados no assunto.  O curso será ministrado CENAIC SÃO ROQUE, com aulas práticas no decorrer do curso.

As vagas são limitadas!  E as inscrições vão até 11/10/2019.  Você se interessou?

Então entre em contato agora mesmo pelos telefones📞(11) 4712-9508,  📲(11) 9.9585-8281 ou venha nos fazer uma visita, estamos localizados na  🏢Rua Pedro Vaz, 25 - Centro - São Roque

“Trazer as pessoas do mundo dos mortos...  Dar a mão a pessoas em seus últimos suspiros... Sangue nas luvas... Joelhos no chão... Esta é a minha futura profissão! Socorrista - APH”



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.