Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

23/5/2018 - São Roque - SP

A pedido dos moradores, Cabo Jean busca melhorias para o Bairro Monte Serrat




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

Nesta semana, o Vereador Cabo Jean esteve na Prefeitura de Itapevi, nas Secretarias de Desenvolvimento Urbano e de Planejamento e também na Câmara Municipal, para obter informações a respeito da divisa do município com a cidade de São Roque.

Cabo Jean explica que foi procurado por muitos moradores do Bairro Monte Serrat que solicitam a regularização do local e melhorias na infraestrutura. “Foram vários documentos protocolados junto á Sabesp para estudos relacionados à extensão de rede de água e Requerimentos endereçados à Prefeitura de São Roque para que viabilizem a expansão da rede de iluminação pública”, relembra.

No final de fevereiro deste ano o Vereador recebeu moradores do Monte Serrat em seu gabinete reforçando o pedido de ajuda para o Bairro. “Há vários documentos protocolados junto á Administração Municipal reivindicando a manutenção das estradas e também pedidos de certidões necessárias das vias públicas que não possuem denominações”, diz.

No começo deste mês de maio aconteceu uma reunião com o Gerente da Sabesp, bem como com o Departamento Jurídico da Prefeitura que trata sobre o núcleo de regularização imobiliária para início das tratativas da possível regularização dos imóveis. “Na última quinta-feira, dia 17, estive na Prefeitura para participar de uma reunião com várias moradores do Monte Serrat para tratar sobre a regularização imobiliária, creio que o trabalho é longo, mas tem que haver um início”, alega.

Cabo Jean vem atendendo alguns munícipes do Bairro Monte Serrat desde o ano passado e eles comentam que enfrentam inúmeras dificuldades por causa da não regularização das vias públicas. “Acontece que há algumas ruas em que são divididas, ou seja, metade são de São Roque e a outra pertencem à Itapevi”, finaliza.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.