Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2017

17/9/2007 - São Roque - SP

Administração municipal inova ao realizar pregão presencial




Depois de ser a primeira prefeitura da região a adotar o pregão eletrônico, a administração municipal de São Roque inovou mais uma vez ao realizar o pregão presencial, uma modalidade de licitação que permite a seleção das propostas com valor de até 10% acima do menor valor apresentado, cujas empresas participantes enquadradas dentro deste percentual, têm a oportunidade de melhorar suas propostas.

Segundo a direção do departamento de Administração, este tipo de concorrência é mais ágil que o processo convencional e tem outra vantagem importante que é a economia aos cofres públicos.

O primeiro pregão presencial de São Roque ocorreu no dia 27 de agosto para a contratação de serviços de transporte de alunos e contou com a participação de 14 empresas. O resultado final da melhor média obtida no pregão foi de R$ 773.446,00, 14,5% mais barato do que a média de R$ 904.456,33 apurada na fase de cotações.

Fonte: Prefeitura de São Roque


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email
Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2017, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.