Sábado, 24 de Julho de 2021

14/4/2008 - São Roque - SP

Advogado é preso por corrupção ativa em Mairinque




Um advogado foi preso em flagrante por corrupção ativa, nessa quarta-feira, em Mairinque, na região de Sorocaba, a 100 km de São Paulo. De acordo com a polícia, ele ofereceu dinheiro aos policiais para evitar a prisão de uma quadrilha de desmanche de caminhões.

A prisão foi possível após uma denúncia anônima, que levou os policiais até um balcão. No local, eles encontraram um caminhão furtado, várias carcaças de outros caminhões e uma carga de material usado para fazer garrafas plásticas.

Quatro pessoas estavam no balcão quando os policiais chegaram, mas uma delas conseguiu fugir. Logo que a quadrilha foi presa por receptação, o celular de um dos suspeitos tocou. Do outro lado da linha, era o advogado do bando, que propôs à polícia uma negociação para soltar os suspeitos.

Instantes depois, o advogado chegou ao local com uma quantia de dinheiro e foi preso em flagrante por corrupção ativa. O advogado já tinha passagem pela polícia por estelionato, furto e receptação.

Fonte: O Tempo


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.