Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020

18/9/2008 - São Roque - SP

AISAM e DEPAR participam de inauguração do Centro de Atividades do SESI em Cotia




Os diretores de São Roque da AISAM e da Diretoria Regional da FIESP (DEPAR) Vinicio César Pensa e Cláudio Góes estiveram na inauguração do Centro de Atividades do SESI em Cotia-SP, a cerca de 30 km de São Roque, na quarta-feira, dia 11. Ao lado do presidente da FIESP, Paulo Skaff e dos demais diretores do DEPAR, prestigiaram a entrega de mais essa conquista de toda a região.

Representando os industriais de São Roque, Araçariguama, Alumínio e Mairinque, eles acompanharam a entrega do 52º CAT do Sesi, o 37º no interior do Estado. De acordo com Vinício César Pensa, a cidade de Cotia fazia jus a tal obra por ser uma das cidades campeãs em arrecadação para o SESI/SENAI. O local conta com completas instalações para atividades de esporte e lazer tais como piscina semi-olímpica aquecida, piscina recreativa ginásio poli-esportivo, salas de fitness, campo de futebol society e lanchonete, entre outros locais de atividades sociais. Em anexo ao complexo esportivo foi inaugurada também uma escola do SESI, que assim como a que será construída em São Roque, será um marco histórico para aquela cidade.



Na inauguração do CAT de Cotia, os diretores da AISAM e do DEPAR São Roque pleitearam e conseguiram junto ao presidente da FIESP, Paulo Skaff, que o novo prédio da escola do SESI de Roque receba um aumento substancial de 50% no número de salas de aula, que agora serão 18, seis a mais do que na planta inicial. Esta importante conquista da AISAM e do DEPAR para os jovens da região fará com o que a escola passe a ter a possibilidade de atender dois mil alunos a cada ano escolar, abrangendo não mais apenas o ensino fundamental, mas também o colegial. Como conseqüência, mais jovens terão uma melhor formação, permitindo uma maior possibilidade de sucesso para cada um deles.

E as novidades não param por aí. Além das seis novas salas de aula, AISAM/DEPAR conseguiram ainda junto à FIESP que a quadra poliesportiva a ser construída ganhe cobertura e infra-estrutura para melhor atender o jovem. Com mais esta vitória, os alunos do SESI terão melhores condições de praticar esporte, proporcionando mais qualidade de vida para eles e também para toda a sociedade, que poderá usar a quadra para torneios e escolinhas de diversas modalidades como o futsal, basquete, handebol e vôlei.

As obras no novo prédio da escola do SESI em São Roque, que ficará na Avenida Bernardino de Lucca (Marginal do Marmeleiro) começarão tão logo o trabalho de terraplanagem feito pela Prefeitura da cidade seja concluído.

O SESI Cotia fica na rua Mesopotâmia, 300, no Jardim Passargada.

Fonte: Merlot Comunicação



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.