Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

18/9/2008 - São Roque - SP

AISAM e DEPAR participam de inauguração do Centro de Atividades do SESI em Cotia




Os diretores de São Roque da AISAM e da Diretoria Regional da FIESP (DEPAR) Vinicio César Pensa e Cláudio Góes estiveram na inauguração do Centro de Atividades do SESI em Cotia-SP, a cerca de 30 km de São Roque, na quarta-feira, dia 11. Ao lado do presidente da FIESP, Paulo Skaff e dos demais diretores do DEPAR, prestigiaram a entrega de mais essa conquista de toda a região.

Representando os industriais de São Roque, Araçariguama, Alumínio e Mairinque, eles acompanharam a entrega do 52º CAT do Sesi, o 37º no interior do Estado. De acordo com Vinício César Pensa, a cidade de Cotia fazia jus a tal obra por ser uma das cidades campeãs em arrecadação para o SESI/SENAI. O local conta com completas instalações para atividades de esporte e lazer tais como piscina semi-olímpica aquecida, piscina recreativa ginásio poli-esportivo, salas de fitness, campo de futebol society e lanchonete, entre outros locais de atividades sociais. Em anexo ao complexo esportivo foi inaugurada também uma escola do SESI, que assim como a que será construída em São Roque, será um marco histórico para aquela cidade.



Na inauguração do CAT de Cotia, os diretores da AISAM e do DEPAR São Roque pleitearam e conseguiram junto ao presidente da FIESP, Paulo Skaff, que o novo prédio da escola do SESI de Roque receba um aumento substancial de 50% no número de salas de aula, que agora serão 18, seis a mais do que na planta inicial. Esta importante conquista da AISAM e do DEPAR para os jovens da região fará com o que a escola passe a ter a possibilidade de atender dois mil alunos a cada ano escolar, abrangendo não mais apenas o ensino fundamental, mas também o colegial. Como conseqüência, mais jovens terão uma melhor formação, permitindo uma maior possibilidade de sucesso para cada um deles.

E as novidades não param por aí. Além das seis novas salas de aula, AISAM/DEPAR conseguiram ainda junto à FIESP que a quadra poliesportiva a ser construída ganhe cobertura e infra-estrutura para melhor atender o jovem. Com mais esta vitória, os alunos do SESI terão melhores condições de praticar esporte, proporcionando mais qualidade de vida para eles e também para toda a sociedade, que poderá usar a quadra para torneios e escolinhas de diversas modalidades como o futsal, basquete, handebol e vôlei.

As obras no novo prédio da escola do SESI em São Roque, que ficará na Avenida Bernardino de Lucca (Marginal do Marmeleiro) começarão tão logo o trabalho de terraplanagem feito pela Prefeitura da cidade seja concluído.

O SESI Cotia fica na rua Mesopotâmia, 300, no Jardim Passargada.

Fonte: Merlot Comunicação



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.