Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

5/3/2020 - São Roque - SP

Alexandre Pierroni leva mais segurança no Loteamento Mirante da Serra




 

O Vereador Alexandre Pierroni conquistou mais uma benfeitoria para a população através do seu mandato, desta vez, as vias públicas do Loteamento Mirante da Serra, região da Vila Darcy Penteado, no Santa Terezinha, em São Roque, receberam melhorias na iluminação.

Alexandre Pierroni explica que protocolou diversas Indicações na Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque, visando assim que a Administração Municipal realizasse os serviços no local. “Foram instalados bicos de luz em várias Ruas do Loteamento Mirante da Serra. Alguns moradores me procuraram para solicitar junto ao Poder Público o melhoramento, pois o local ficava muito escuro. O Mirante da Serra possui câmeras de segurança e com o sistema eficiente de iluminação pública, as imagens captadas estão ficando mais nítidas”, fala.

O Vereador Alexandre Pierroni comenta que a escuridão é um agente facilitador para a prática de delitos, especialmente nas áreas mais afastadas. “Atualmente o Poder Executivo está conseguindo atender alguns pedidos de benfeitorias no sistema de iluminação pública de vários Bairros, tendo em vista que as falhas acarretam em problemas relacionados a segurança das pessoas”, relata.

No mês passado, a Vila Dado (Pito Aceso) também foi contemplada com a colocação de quatro postes, totalizando cinco braços de luz, além da substituição de lâmpadas queimadas. “Cobramos, na época, os reparos e prontamente foram realizados, trazendo assim mais sensação de segurança aos moradores e aos motoristas que utilizam o trecho”, fala.




Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.