Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

26/11/2008 - São Roque - SP

Alunos do colégio São Roque visitam o Paço Municipal




Na última quarta-feira, dia 12, as professoras Mônica Nunes Sayão da Castro e Josilene Campaner Alves e alunos do colégio São Roque, antigo Anglo, visitaram as dependências do Paço municipal. Eles foram recepcionados pela Assessora Técnica de Gabinete, Márcia Najarro que mostrou como funciona a Prefeitura e qual é o papel do Poder Executivo.

Na oportunidade, junto com a Assessora eles percorreram alguns departamentos e conheceram um pouco de como é o trabalho do funcionalismo público. Durante a visita na Divisão de Esportes eles ainda puderam participar de uma aula de alongamento dada pela funcionária e professora de educação física, Juliana de Souza Bueno. “Foi muito boa a recepção e os alunos puderam aprender muita coisa com as explicações da Márcia, que foi bastante atenciosa”, diz a professora Mônica.

Na ocasião o prefeito Efaneu Nolasco Godinho não estava presente por motivos de compromissos externos, mas comenta que a iniciativa dos alunos foi bem interessante e mostra o carinho e preocupação pela cidade.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.