Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2021

26/5/2011 - São Roque - SP

Araçariguama - Cooperativa de produtores rurais (COOPAR) cria Centro de Abastecimento




da assessoria 

O espaço está situado no Km 54 da Rodovia Castello Branco, com fácil acesso a diversas cidades

Com o objetivo de encurtar a distância entre o pequeno produtor rural e o comerciante visto que existe um gargalo no CEAGESP de São Paulo foi desenvolvido, em local estratégico, o Centro de Abastecimento (COOPAR).

A implantação desse espaço surgiu de uma reunião entre produtores rurais das cidades de Piedade, Ibiúna, São Roque, Capela do Alto, Araçoiaba da Serra e Porto Feliz, todas da região de Sorocaba. Entre os principais fatores estava a condição de oferecer produtos de qualidade, mas sem o transtorno de enfrentar o grande fluxo de veículos e a falta de vagas de estacionamentos aos compradores que frequentam a CEAGESP. “Constatamos que existe um gargalo no CEAGESP, estima-se que o tempo gasto para conseguir entrar lá e encontrar uma vaga para estacionar passa de uma hora, por isso resolvemos desenvolver esse projeto em um lugar estratégico, com mais facilidades e sem perder a qualidade dos produtos”, explicou o presidente da COOPAR, Dimas Ferreira de Carvalho Junior.

A COOPAR está instalada na altura do km 54 da rodovia Castello Branco, no distrito industrial de Araçariguama, área estratégica e em franco crescimento. De acordo com Dimas, o fácil acesso e a proximidade entre diversas cidades foram pontos decisivos para a escolha do local.

Com apenas 10 minutos de distância de São Roque e 20 minutos de Barueri, o Centro de Abastecimento tem como publico alvo os comerciantes das cidades de São Roque, Mairinque, Alumínio, Araçariguama, Pirapora, Santana do Parnaíba, Barueri, Jandira e Itapevi. O que corresponde uma população de 830 mil de habitantes. Como atua na modalidade atacado diversos tipos de comerciantes frequentam o local, desde restaurantes, conzinhas industriais, hotéis, supermercados, quitandas, feirantes até distribuidoras de hortifruti.

Pode ser encontrado no centro de abastecimento da COOPAR, tudo o que envolve frutas, legumes e verduras. A administração da COOPAR fez um trabalho para garantir variedade de mercadoria. O que envolve desde a procura por novos produtores até pesquisa satisfação junto aos compradores que frequentam o Centro de Abastecimento. “Realizamos pesquisas frequentemente e o retorno quanto à satisfação dos comerciantes está sendo muito positivo, foi constatado uma redução de custo que chega até 50%”. Afirmou Dimas.

O diferencial desse empreendimento é a possibilidade de encurtar a distância entre o produtor e o comerciante. Devido à proximidade e facilidade de estacionamento, o comerciante acaba comprando mais vezes por semana, garantindo produtos mais frescos e eliminando a perda de mercadoria.

O Centro de Abastecimento da Coopar funciona todas as segundas, quartas e sextas, a partir das 14 horas. Mais informações pelo fone: (11) 7196-5568.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.