Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

15/2/2018 - São Roque - SP

Araçariguama é destaque em dois seminários municipais de educação no estado do Paraná




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

A Prefeitura de Araçariguama, através da Secretaria de Educação, foi destaque científico e em eficiência de gestão em dois seminários municipais de Educação, no estado do Paraná. O convite foi realizado pela eficácia formativa e a melhora acentuada nos índices de qualidade da educação no ano de 2017, além de todo o comprometimento da gestão educacional em pesquisa e aprimoramento dos processos de aprendizagem.

O Secretário de Educação de Araçariguama, Michel Vicentine, proferiu 04 palestras para aproximadamente 2.000 professores das redes municiais de Ponta Grossa e Castro. Como tema foram utilizados os princípios formativos e as inovações metodológicas utilizadas em Araçariguama. “É muito importante ver que Araçariguama está se consolidando em destaque nacional em Educação, fato este que se dá pelo forte investimento em Educação que esta Gestão está realizando. Todos os processos de pesquisa e formação são fundamentais para melhora dos processos de aprendizagem de nossos queridos alunos”, destacou a prefeita Lili Aymar.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.