Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

4/8/2008 - São Roque - SP

Artesanatos do Projeto Comunidade em Arte e Semeart em exposição




Com o objetivo de trazer mais visibilidade ao trabalho dos artistas locais, está em pleno funcionamento o Centro Comercial do Taboão, espaço dedicado a artesanatos do projeto Comunidade em Arte, e a da Associação de Artistas Plásticos e Visuais de São Roque (Semeart).

Os boxes para exposição e comercialização das peças de artesanato, quadros e esculturas são anexos ao Posto de Informações Turísticas (PIT) do Centro Comercial do Taboão. O local fica aberto nos fins de semana e feriados das 9 às 16 horas.

Comunidade em arte
O projeto Comunidade em Arte, desenvolvido pelo Departamento de Bem-Estar Social e Fundo Social de Solidariedade, tem como objetivo geração de renda por meio do artesanato para as famílias carentes cadastradas nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) dos bairros Paisagem Colonial e do distrito de São João Novo. Orientados por um profissional, homens e mulheres destas comunidades produzem artefatos de madeira e material reciclável que são vendidos em bazares e agora na lojinha do Posto de Informações Turísticas.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.