Sábado, 27 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

9/10/2008 - São Roque - SP

Artistas plásticos são-roquenses são homenageados




O prefeito em exercício de São Roque, Antonio Carlos Pereira Rios, recebeu na última sexta-feira, dia 26, um grupo de artísticas plásticos da cidade para agradecer as diversas obras que foram doadas à Prefeitura e que estão expostas no gabinete e no saguão do Paço Municipal, que recentemente passaram por uma reforma.

Foram mais de dez quadros doados e que fazem parte da decoração dos locais. As obras são dos artistas: Anita Dizeró, Cecília Arruda, Edina de Lourdes Pedroso, Eliane Stasevicius, Fernanda Penteado Rulli Silveira, Irani Ferreira, Laura Mastrogiuseppe, Leila Carlassaram Liz Miller, Marilda Bianchi, Murilo Silveira, Wagner Zuliane e Mizael Vitório Garbim. Este último falecido no dia 4 de agosto.



Na sexta compareceram para receber a homenagem do prefeito Rios e da primeira-dama, Regina Helena Gomide Rios, Cecília, Eliane, Laura, Leila e Marilda. O são-roquense Zé do Nino também prestigiou os artistas. A ocasião foi marcada com a entrega de um ofício que parabeniza a iniciativa e uma rosa aos artistas plásticos. “É gratificante prestar essa homenagem aos artistas. É uma forma também de valorizarmos os belos trabalhos que produzem e demonstrar o carinho deles com essas doações”, coloco Rios.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.