Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

10/2/2021 - São Roque - SP

Atendimento odontológico é retomado no Posto de Canguera após cobrança de Cabo Jean  




 

No último dia 4 de fevereiro, o Vereador Cabo Jean esteve novamente no Posto de Saúde de Canguera para anunciar que o atendimento odontológico seria retomado.

Cabo Jean explica que há duas semanas vinha cobrando o Poder Executivo quanto a suspensão do atendimento odontológico. “Alguns munícipes me pediram para interceder junto a atual gestão municipal, pois no começo do ano houve um remanejamento e o único dentista que atendia no Posto de Saúde de Canguera foi realocado para o centro, para cobrir a licença de outro profissional, deixando assim o Distrito sem atendimento odontológico”, explica.

O Vereador havia encaminhado Ofício ao Chefe do Executivo para reavaliar a situação, bem como também conversou com o Diretor de Saúde sobre o pedido da população. “Também cobrei através da mídia a normalização dos serviços, tendo em vista que o atendimento dentário no Posto de Saúde de Canguera sempre funcionou normalmente de segunda a sexta das 9h às 13h. Agradeço ao Poder Executivo por solucionar o problema daquela comunidade que é bastante populosa e não pode ficar sem esse importante serviço”, finaliza.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.