Segunda-Feira, 6 de Dezembro de 2021

1/10/2008 - São Roque - SP

Atrações turísticas de São Roque viram referência para estudantes universitários




Além de atrair quase 600 mil visitantes durante o ano, os atrativos turísticos de São Roque estão se tornando referência de estudo para universitários das áreas de turismo, hotelaria e arquitetura. Segundo informações da divisão de Turismo, a procura de instituições de ensino superior para agendamento de visitas técnicas vem aumentando significativamente. Somente no último fim de semana, três grupos das universidades Uniban (São Paulo), Unip (Santos) e Anhembi Morumbi estiveram no município para conhecer e levantar dados sobre a infra-estrutura turística local.



Para Sandro Cobello, chefe da Divisão de Turismo, a proximidade de São Paulo e a diversidade de temas que podem ser pesquisados aqui são as principais características que fazem as instituições escolherem a cidade como objeto de estudo. “Estes estudantes vem buscar informações para trabalhos de conclusão de curso sobre São Roque e podem abordar temas como turismo rural, enoturismo, gastronomia, eventos e turismo cultural”, informa Cobello.

Os locais mais procurados pelos estudantes são: Centro Cultural Brasital, Capela de Santo Antonio, Roteiro do Vinho, Ski e eventos como Expo São Roque.

Fonte: Guia São Roque




Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.