Sábado, 15 de Agosto de 2020

11/9/2008 - São Roque - SP

Autoridades debatem caso de pedofilia em Alumínio




Cerca de 160 pessoas compareceram à Câmara de Alumínio, dia 05, para assistir ao debate promovido pelas autoridades do município e especialistas das polícias Civil e Militar sobre o caso que repercutiu nacionalmente e envolveu o professor de educação física Márcio Leandro de Souza. Ele é acusado de pedofilia e teria abusado sexualmente de oito crianças.

O debate contou com as participações do venerável da Loja Maçônica 22 de abril, Abner Segura Fernandes, da delegada responsável pela prisão de Souza, Maria Silva Joly, do professor de pós-graduação em crimes de informática e titular da Academia de Polícia Civil, Claudemir Costa Santos, do professor e sociólogo, José Eugênio da Rocha, da secretária de Educação de Alumínio, Ângela Tiseo, do comandante da PM de Alumínio, sargento Rubens Rodrigues Vieira, e do delegado da 15ª região do Grande Oriente Paulista (GOP), João Antônio Mischek.

Para o professor da Academia de Polícia Civil, Claudemir Costa Santos, especializado em crimes de informática, um caso perplexo como este exige, no mínimo, 30 dias de trabalho nos materiais encontrados com o suposto acusado (os computadores). Não há o que se escrever; é só mostrar as fotos obtidas. Raramente conseguimos um material em que aparece o autor se mostrando no ato criminoso (o rosto). Nesse aqui isso fica visível, disse aos presentes.

Santos elogiou a coragem da mãe de uma das crianças, que fez a primeira denúncia, e deixou um alerta a todos: o acusado - no caso, o educador - teve acesso a muitas crianças. A comunidade não pode se calar; é preciso denunciar, ressaltou.

Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul




Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.