Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

3/9/2018 - São Roque - SP

Avançam negociações para repasse de verbas destinadas às obras




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Na tarde desta segunda-feira (27), o prefeito Claudio Góes esteve em Sorocaba, onde assinou convênio com a Caixa Econômica Federal para o repasse de R$ 460.952,38 destinado à fase 2 da interligação do Jardim Brasília ao Jardim Marieta.

São dois processos que estão correndo concomitantemente: esse da fase 2 para pavimentação do local, e o da fase 1, em processo final no Ministério das Cidades, para repasse de R$ 447.619,05, destinado às obras de infraestrutura da abertura. A previsão do Ministério é que o Convênio da fase 1 seja assinado em até 60 dias.

A Prefeitura de São Roque também está finalizando a etapa de desapropriação dos terrenos para permitir a execução dos serviços.

A interligação dos bairros foi a solução encontrada pela Prefeitura de São Roque para resolver o impasse causado com a duplicação da Rodovia Raposo Tavares, que deixou os moradores da região do Marmeleiro sem acesso diretor à rodovia, necessitando retornar em Mairinque. A pista de ligação terá aproximadamente 500 metros de extensão, com 14 metros de largura.

Abertura provisória

Ao passo que vai desenrolando essa parte burocrática de convênios, licitação e outras etapas, a Prefeitura deve iniciar, em poucos dias, uma abertura provisória afim de facilitar a locomoção dos moradores.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.