Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

10/12/2018 - São Roque - SP

Avançam obras da área de lazer com pista de skate, construída com recurso do DADETUR




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Começou, nesta quinta-feira (06), a concretagem da pista de skate que está sendo construída no Jardim Renê, juntamente ao campinho de futebol. O Projeto é desenvolvido pelo Departamento de Planejamento da Prefeitura de São Roque, com recurso advindo do DADETUR – Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Munícipios Turísticos – do Governo do Estado de São Paulo. “Uma verba destinada a esse fim, que estava parada no Governo do Estado desde 2014. Com esforço da nossa equipe conseguimos resgatá-la para viabilizar a pista”, comenta o Diretor Claudinei Rosa.

O Projeto inicial previa a construção da pista no Largo dos Mendes. Por meio de trabalho da atual Administração passou para a Av. Aracaí. “Um local mais tranquilo para a prática. Há muitos skatistas na cidade, inclusive crianças, que sonhavam com espaço apropriado e seguro para treinar e recrear. Agora estamos prestes a entregar essa área de lazer que contará com a pista de skate e campinho de futebol”, diz o prefeito Claudio Góes.

O chefe da Divisão de Esportes, Ricardo Barbosa, reuniu-se, recentemente, com um grupo de skatistas para apresentar o Projeto e discutir a organização dos esportistas para utilizar e cuidar do local.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.