Domingo, 20 de Setembro de 2020

22/7/2008 - São Roque - SP

Bairro São Rafael receberá Centro Esportivo




O bairro São Rafael, em São Roque, receberá neste ano um Centro Esportivo que será instalado em um terreno na esquina com as ruas Chile e Equador. A iniciativa para a construção da praça esportiva foi concedida por meio de uma emenda do Deputado Federal, Carlos Zarattini juntamente com o Ministério do Esporte que emitiu, em junho, para a Divisão de Esporte e Lazer da Prefeitura de São Roque uma nota de empenho no valor de R$ 97.500,00. Por conta da Legislação Eleitoral, a formalização do convênio com a Prefeitura e o Ministério do Esporte acontecerá depois das eleições. A obra está prevista para ter início a partir de outubro.

Segundo o engenheiro e chefe da Divisão de Arquitetura e Urbanismo, Claudinei Rosa, a Prefeitura entrará ainda para a construção do espaço recreativo e de lazer com uma contrapartida de mais de R$ 27 mil. A obra prevê a execução de campo de futebol society com uma área de 600 m² em grama sintética. No projeto consta também que o local será cercado com mureta de bloco de concreto e mourão com tela de aço galvanizada e receberá pista de caminhada.

Para o chefe da Divisão de Esporte e Lazer, Leodir Ribeiro, essa obra será muito importante para a comunidade do bairro São Rafael que necessita de uma área para prática de esportes. “Isto vai complementar o nosso projeto de levar esporte e lazer a todo o município”, acrescenta.

Ribeiro comenta que, além desse Centro Esportivo no São Rafael, está sendo desenvolvido um projeto para atender os bairros Vila Amaral, Canguera, Mailasqui e também o centro da cidade.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.