Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

17/10/2019 - São Roque - SP

Bairros Cambará, Santo Antônio e Vila Moraes recebem melhorias




 

Durante esta semana o vereador Alexandre Pierroni esteve nos bairros Cambará, Santo Antônio, Jardim Bandeirantes e Vila Moraes, conferindo a realização de vários serviços de zeladoria, e se interando do cronograma dos próximos que serão realizados pela Prefeitura atendendo suas solicitações.

Pierroni, que faz um trabalho contínuo em busca de mais qualidade de vida, segurança e manutenção constante dos bairros citados, nesta oportunidade conferiu o alargamento e cascalhamento da Rua Bernardino Pereira Leite, a operação “tapa buracos” realizada no final da Rua Anésio de Moraes que também receberá manutenção, limpeza e capinação nos próximos dias assim como na Rua Antonio Joaquim de Moraes. Também será executada a limpeza e o cascalhamento do trecho inicial da Rua Guatambus, e em breve serão instaladas três lombadas no bairro.

No Bairro Cambará, o vereador conferiu a instalação de sinalização de trânsito e aguarda a instalação de lombadas na Rua Tibério Justo da Silva e na Avenida 3 de Maio (na altura da Estação Experimental de Agricultura do IAC), aumentando a segurança dos milhares de motoristas e pedestres que transitam pelas referidas vias diariamente.

O parlamentar também já solicitou e aguarda a colocação de placas de trânsito e sinalização com pinturas no solo em ruas dos bairros Cambará, Santo Antônio e Vila Moraes.

Preocupado com a saúde pública e com a qualidade de vida da população Pierroni acompanhou o início dos trabalhos de limpeza, alargamento e desassoreamento do córrego do Jardim Bandeirantes, serviço que também será realizado no córrego do Rosário, que cruza a Av. 3 de Maio na altura do Bairro Cambará, ambos motivo de constantes solicitações de manutenção feitos pelo vereador à Prefeitura, em nome dos moradores da região.

Estamos unidos por uma cidade melhor e por mais qualidade de vida para todos e agradeço a Prefeitura por atender meus pedidos. Peço à população



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.