Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

16/7/2008 - São Roque - SP

Biblioteca Municipal de São Roque terá Telecentro




O Departamento do Bem Estar Social da Prefeitura de São Roque em parceria com o Governo Federal está montando no município um Telecentro, programa de inclusão digital do Ministério das Telecomunicações que tem o objetivo de oferecer maior acessibilidade das ferramentas de informática à população gratuitamente.

O programa está sendo instalado na biblioteca municipal Arthur Riedel no Centro Cultural e Educacional Brasital e estará à disposição da população em breve. O horário de funcionamento acompanhará o expediente da biblioteca, das 9h às 17h.



O Telecentro prevê uma sala completa com 11 computadores, impressora, equipamentos de multimídia e acesso a internet para pesquisas escolares e também para e-mails. O acesso será livre, ou seja, o usuário não precisará efetuar qualquer cadastro para utilizar o equipamento.

Para a diretora do Bem Estar Social, Ofélia Zuccala, a instalação deste Telecentro é muito importante, pois vem concretizar mais um trabalho social, que é a inclusão digital. “É uma oportunidade que estamos proporcionando para aqueles que necessitam deste beneficio e com certeza será bastante positivo”, destaca.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.