Segunda-Feira, 27 de Setembro de 2021

8/5/2009 - São Roque - SP

Brasital ganha espaço para exposição e venda do artesanato local




da Redação

 

Amanhã, sábado, 9, a Brasital vai ganhar um novo espaço para exposição e venda permanente de artesanato, em iniciativa da Divisão de Cultura que tem como intenção divulgar e valorizar o artesanato produzido em São Roque.

 De acordo com a chefe da Divisão de Cultura, Fernanda Penteado Rulli, o local é uma chance para os artesãos ampliarem a divulgação de suas produções, gerar postos de trabalho e renda, já que atualmente os artesãos só dispunham da feira que acontece no Largo dos Mendes aos finais de semana e feriados.

O artesanato local vem se desenvolvendo e buscando cada vez mais qualidade com referências culturais da cidade, em trabalho realizado em conjunto com o Desenvolvimento Econômico e o Posto do Sebrae em São Roque.

O ponto de venda na Brasital começa a funcionar amanhã, sábado. O expediente será diário, das 10h às 18h, com horário de almoço entre as 13h30 e as 14h30.

jornalismo@guiasaoroque.com.br

Redação: Merlot Comunicação / Guia São Roque       



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.