Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

3/6/2021 - São Roque - SP

Cabo Jean cobra manutenção de ruas e instalação de iluminação no Sun Valley no Caetê




Após várias Indicações protocoladas na Câmara Municipal, o vereador Cabo Jean protocolou mais uma vez na Câmara Municipal, pedido para o Poder Executivo realizar motonivelamento e cascalhamento nas ruas do Loteamento Sun Valley, localizado no bairro Caetê, bem como a instalação de iluminação pública em suas ruas.

Cabo Jean conta que este é um pedido dos moradores do loteamento, que reclamam de buracos e valetas nas ruas de terra, impossibilitando a passagem de veículos e causando problemas nos mesmos, além de dificultar a vida deles em vários sentidos, uma vez que entregadores e serviços públicos não conseguem atendê-los. “Estive lá e vi o estado das vias públicas, algumas estão muito precárias, como por exemplo, as Ruas Arujá, Americana e Alumínio, onde o mato e os buracos tomaram conta, mas todas precisam de limpeza, manutenção, zeladoria e cuidado”, relata.

Além dessas Indicações, o parlamentar também protocolou pedido para instalação de luminárias, pois dos cerca de 90 postes do loteamento somente sete contam com iluminação pública, o que causa muita insegurança nos munícipes que lá residem. Segundo ele verificou, apenas o trecho inicial da rua Araraquara possui iluminação, e um único poste tem luminária na esquina das ruas Adamantina e Araçoiaba da Serra.

“Estou cobrando novamente e vou continuar cobrando, porque não peço por mim, mas por aqueles que moram no Sun Valley e têm direito a viver com um mínimo de conforto, segurança e dignidade, porque querer uma rua transitável e iluminada não é um luxo, é uma necessidade! Vou continuar cobrando e quero que a população saiba que meus pedidos continuam sendo feitos, mas têm sido boicotados pelo prefeito, o que é uma injustiça com a população, não comigo, e isso me entristece”, desabafa o vereador Cabo Jean.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.