Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

27/7/2021 - São Roque - SP

Cabo Jean pede ao Executivo internet gratuita em praças da região central e nos distritos




 

 

Nesta semana, o Vereador Cabo Jean protocolou na Câmara Municipal de São Roque o ofício nº 1446/2021, endereçado ao Poder Executivo, solicitando a instalação de rede aberta de Wi-Fi nas principais praças da cidade, incluindo os espaços públicos dos Distritos de Canguera, São João Novo e Maylasky.

Cabo Jean esclarece que tal solicitação torna-se viável porque a internet já tem caráter de serviço essencial. “A internet veio pra facilitar a nossa vida. Muitas empresas, como as fornecedoras de água e luz, falam para os clientes que as solicitações podem ser feitas através do site ou até mesmo por aplicativo de celular. Mas, sabemos que várias pessoas possuem acesso limitado ou nenhum quanto a conexão de banda larga ou móvel”, informa.

Cabo Jean comenta que prover redes públicas em todo o município também trará mais segurança, praticidade e poder de comunicação aos cidadãos.  “Agora, esperamos que o Chefe do Executivo atenda ao Ofício e realize estudos para que num futuro próximo a nossa cidade tenha conexão de internet em diversos pontos”, finaliza.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.