Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

22/8/2019 - São Roque - SP

Câmara comemora Aniversário de São Roque em Sessão Solene e concede homenagens




No último dia 14 de agosto, a Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque realizou a Sessão Solene Comemorativa dos 362 anos de São Roque e de 186 anos de sua própria fundação, ocasião em que concedeu homenagens a membros da comunidade são-roquense.

Como faz anualmente, a Casa de Leis concedeu Placas Homenagem a Olivardo Saqui, por indicação do vereador Alacir Raysel, e também à Roberta Celestino de Toledo, por indicação do vereador Etelvino Nogueira. O Título de Cidadão São-roquense foi entregue a Clemente Henrique de Oliveira, pelas mãos do vereador Rogério Jean da Silva (Cabo Jean), já a Medalha do Mérito Vasco Barioni foi concedida à Ana Maria Medina de Góes, e entregue pelo vereador Alexandre Pierroni, enquanto que a Medalha do Mérito Barão de Piratininga foi entregue a Giuseppe Patané, pelo vereador Rafael Tanzi.

Conduzida pelo vereador e Presidente da Câmara Municipal Mauro Salvador Sgueglia de Góes (Maurinho Góes), a Mesa Diretora dos Trabalhos foi secretariada pelo vereador e Vice-Presidente da Casa de Leis, Rogério Jean da Silva (Cabo Jean), e composta pelo Prefeito Cláudio Góes e pelos Juízes da Comarca de São Roque, Dr. Rogê Nahim Tenn, da 1ª Vara Cível, Dr. Diego Ferreira Mendes, da 2ª Vara Cível e Dr. Cássio Pereira Brizola, do Juizado Especial Cível e Criminal.

Também prestigiaram a solenidade o Coronel da Polícia Militar, Sérgio Kazuo Abe, o Comandante da 2ª Cia do 50° Batalhão da Polícia Militar, Capitão Rubens Gomes de Oliveira, o Comandante da Aeronáutica em São Roque, Capitão Ricardo Viana, e os vereadores José Luiz da Silva César, Marcos Augusto Issa Henriques de Araujo (Guto Issa) e Newton Dias Bastos (Niltinho Bastos).

Personalidades da comunidade são-roquense, amigos e parentes dos homenageados lotaram o Plenário Dr. Júlio Arantes de Freitas, palco da solenidade, para a noite de festa abrilhantada pela apresentação musical da Banda Regimental do Comando do Policiamento do Interior (CPI) 7, de Sorocaba.

 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.