Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

16/1/2019 - São Roque - SP

Câmara devolve à Prefeitura de São Roque mais de 3,6 milhões economizados em 2018




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Recentemente, o vereador Niltinho Bastos, presidente da Câmara (gestão 2018), se reuniu com o prefeito Claudio Góes para formalizar a devolução de mais R$2,1 milhões aos cofres da Prefeitura de São Roque.

O montante é um residual do duodécimo, repasse obrigatório para as despesas do Poder Legislativo.

De acordo com o prefeito Claudio Góes, o aporte extra vai ajudar o Executivo nas despesas e na promoção de melhorias para o Município. Ele destaca a importância do respeito e bom relacionamento entre Câmara e Prefeitura. “Quando essa relação é saudável, a população só tem a ganhar”, comenta.

Para Niltinho, a devolução é fruto de uma economia feita por meio da gestão eficiente e zelo com os recursos públicos. ‘Mesmo realizando diversas melhorias no prédio da Câmara e na estrutura do Legislativo, conseguimos antecipar a devolução de R$1,5 milhão, enviado para fazer frente às necessidades da Santa Casa. Agora, mais esses 2,1 milhões que, com certeza, contribuirá no desenvolvimento de ações em prol da população são-roquense”, finaliza o vereador.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.