Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

29/6/2018 - São Roque - SP

Câmara Municipal concede Audiências Públicas ao Executivo




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

Na sexta-feira, dia 29 de junho, a Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque concede duas Audiências Públicas ao Poder Executivo, no Plenário Dr. Julio Arantes de Freitas, em atendimento à Lei Federal n°101, que trata da Responsabilidade Fiscal e exige a prestação de contas.  

Às 13h30, acontece a apresentação à Comissão Permanente de Saúde, Educação, Cultura, Lazer e Turismo, do relatório detalhado contendo, dentre outros, dados sobre o montante e a fonte de recursos aplicados, as auditorias concluídas ou iniciadas no período, bem como sobre a oferta e produção na rede Assistencial própria, contratada ou conveniada, referente ao 1º quadrimestre de 2018.

Já às 15h, ocorre a apresentação à Comissão Permanente de Orçamento, Finanças e Contabilidade da Câmara, da demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do 1° quadrimestre do ano de 2018.

As Audiências Públicas serão transmitidas, ao vivo pelo “Youtube”, no canal Câmara São Roque, e através do site www.camarasaoroque.sp.gov.br, onde também é possível acessar os editais na íntegra.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.