Sexta-Feira, 14 de Agosto de 2020

5/11/2008 - São Roque - SP

Categorias de base têm seus campeões na Copa São Roque de Futsal




A Copa São Roque de Futsal revelou seus campeões nas categorias de base (sub 09, 11, 13, 15) no último sábado, dia 25, no Ginásio do Guaçú. A equipe Tijuco Preto de Vargem Grande Paulista venceu nas categorias sub 9 e sub 15. O Grêmio União São-roquense foi campeão nas categorias sub 11 e sub 13.

Disputas acirradas marcaram as finais, que tiveram os seguintes resultados: Sub 9 – Tijuco Preto x Alumínio 0 x 0 em tempo normal, dando a vitória para Tijuco Preto por 2 x 1 nos pênaltis; Sub 11 – Grêmio 2 x 1 Pref. Municipal Alumínio; Sub 13 – Grêmio 5 x 1 Tijuco Preto; Sub 15 - Tijuco Preto 4 x 2 Grêmio.

A artilharia da Copa foi para Gabriel (Alumínio) com 9 gols pelo sub 9, João Lucas (Grêmio) com 10 gols pelo sub 11, Kauan (Grêmio) com 15 gols pelo sub 13 e Hector (Tijuco Preto) com 12 gols pelo sub 15.

A defesa menos vazada da categoria sub 9 foi de Kaique (Alumínio) com 5 gols; Alexsander (Grêmio) com 5 gols pela sub 11; Wellington (Grêmio) com 9 gols pela sub 13 e Marcelo (Tijuco Preto) com 7 gols pela sub 15.

Segundo o chefe da Divisão de Esporte e Lazer, Leodir Ribeiro, as categorias de base da Copa São Roque a cada ano vem aumentando o número de equipes participantes. “Pretendemos no primeiro semestre de 2009 realizar um Campeonato Municipal de todas as modalidades esportivas, incentivando a participação das crianças e jovens do nosso município. Com isso, vamos prepará-las para a Copa São Roque (futsal, vôlei, basquete, handebol e atletismo), na qual podem participar equipes de outros municípios”.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.