Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

22/4/2009 - São Roque - SP

Centro de São Roque terá estacionamentos para motos




da Redação

 A Divisão de Trânsito da Prefeitura de São Roque promete regulamentar a partir da semana que vem novos locais para estacionamento das motos. O objetivo, segundo a Divisão, é otimizar a utilização dos espaços disponibilizados para a Zona Azul.

Além do espaço já demarcado na Praça da Matriz, os motociclistas agora terão vagas específicas em bolsões localizados em cada um dos quarteirões da área de abrangência da Zona Azul.

A medida foi tomada depois de diversas reclamações registradas na Divisão de Trânsito. Segundo Durival Cantamessa, chefe do Trânsito, as motocicletas eram estacionadas nas vagas dos automóveis, dificultando a rotatividade dos carros na Zona Azul.

A primeira semana será de orientação às novas regras, mas a partir do dia 4 de maio, os motociclistas que desrespeitarem a nova regulamentação e pararem fora do local permitido serão multados em R$ 53,21.

jornalismo@guiasaoroque.com.br

Redação: Merlot Comunicação / Guia São Roque

 

">


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.