Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

2/3/2009 - São Roque - SP

Certidão de valor venal imobiliário agora pode ser feita online




Desde quarta-feira, dia 25, está disponível no site Cidadão Online, portal de serviços eletrônicos da Prefeitura da Estância Turística de São Roque, o serviço de expedição de certidão de valor venal de imóveis. O serviço é gratuito e o contribuinte não vai precisar recolher a taxa de R$ 26,33 cobrada para as certidões solicitadas diretamente no guichê da Divisão de Rendas. A certidão de valor venal imobiliário compreende o serviço de 2005 a 2009 e pode ser feito por meio do site www.saoroque.sp.gov.br no link Cidadão Online.

O objetivo da administração municipal ao colocar mais esse serviço online, é facilitar o dia-a-dia dos contribuintes, principalmente aqueles que passam a maior parte do tempo fora de São Roque e também os que não moram na cidade. A expectativa da prefeitura é diminuir a fila no balcão para durante o expediente e otimizar o tempo dos funcionários para que eles possam se dedicar a outras rotinas e atendimentos . “Esperamos reduzir em 20% a solicitação no balcão, assim, teremos mais tempo para analisar processos provendo mais qualidade as decisões”, diz o chefe de serviço administrativo da Divisão de Rendas, Willian Moreira Finamore.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.