Quarta-Feira, 12 de Maio de 2021

14/1/2009 - São Roque - SP

China se transforma na 3ª economia do mundo




A China revisou hoje para cima o crescimento de seu PIB (Produto Interno Bruto) de 2007, que aumentou de 11,9% para 13% --o que a transforma na terceira economia mundial, atrás dos Estados Unidos e do Japão e na frente da Alemanha.

Segundo os dados divulgados pelo Escritório Nacional de Estatística, o PIB chinês chegou a US$ 3,764 trilhões, acima dos US$ 3,32 trilhões da Alemanha.
A China já havia revisado o número de crescimento do PIB de 2007 em abril do ano passado, quando aumentou o dado de 11,4% para 11,9%.

Mas, desta vez, o número revisado indica o crescimento mais rápido do PIB chinês desde 1993, quando a economia se expandiu 13,5%.

Apesar do forte crescimento em 2007, as previsões para 2008 são muito menos otimistas, já que as expectativas de crescimento foram reduzidas devido à desaceleração da economia chinesa durante o ano e ao impacto da crise econômica mundial no país asiático.

A economia chinesa mostrou uma clara tendência de baixa em 2008, com um crescimento de 10,6% no primeiro trimestre, de 10,4% no segundo e de 9% no terceiro.

Nos nove primeiros meses de 2008, a China cresceu 9,9%, abaixo de dois dígitos pela primeira vez em cinco anos.

No final do novembro do ano passado, o Banco Mundial revisou para baixo suas previsões de crescimento da China para 2008, dos 9,8% ficados em junho para 7,5%.

Fonte: Folha Online



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.