Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

23/10/2008 - São Roque - SP

Circuito Sesc de Artes com show de Fernanda Porto atrai centenas de pessoas a praça da Matriz




A praça da Matriz de São Roque foi palco do Circuito Sesc de Artes, durante todo este dia 21 com diversas atrações culturais e um grande show de encerramento do evento com a cantora Fernanda Porto. A iniciativa do Sesc Sorocaba, em parceira com a Associação Comercial e a Prefeitura de São Roque por meio da Divisão de Cultura obteve sucesso de público, atraindo centenas de pessoas. Que acompanharam as apresentações de teatro, artes visuais, literatura, dança cinema e música.

Na Tábua, uma exposição de dez tábuas que aliam literatura e ilustrações, mostraram a prosa e poesia em um dialogo com a imagem. Criada pelo escritor Paulo Scott e pelo ilustrador Fabio Zimbres. A peça Espreme que Sai Sangue, da Cia Malarrumada de Teatro (MG), mergulhou o público no mundo do sensacionalismo e da exploração da Imprensa Marrom. O Risco, publicação que resgata a idéia de “galeria de arte volante”, e a sessão de cinema Curta na Praça, exibindo curtas-metragens destacados pela audiência também fizeram parte da programação. O grupo de dança fluminense Grupo de Rua de Niterói mostrou uma mistura de dança contemporânea com o Hip Hop.



Encerrando o evento, a cantora Fernanda Porto apresentou para cerca de 500 pessoas o show do seu novo CD/ DVD Fernanda Porto ao Vivo no formato Duo. O show mostrou sucessos como “Só Tinha que ser com você”, “Tudo de Bom” e “Sambassim” em novos arranjos. Canções inéditas e releituras de clássicos de Chico Buarque e Caetano Veloso também compuseram o repertório. “As pessoas participaram e aproveitaram bem as atrações. Foi um sucesso. Além disto, a cidade recebeu de presente o painel feito pelos artistas no local. Vamos deixar em exposição na Brasital”, comenta Fernanda Rulli, chefe da Divisão de Cultura.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.