Sábado, 27 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

18/1/2018 - São Roque - SP

Claudio Góes visita Maylasky para discutir questões relacionadas a segurança




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

O prefeito Claudio Góes esteve na quinta-feira, (11), na fábrica da Greenwood, em Maylasky, acompanhado do vereador Rafael Tanzi, da Chefe de Divisão do Meio Ambiente, Ana Paula Moreschi, do Chefe da Defesa Civil, José Abílio, além de assessores e lideranças do distrito, para discutir questões relacionadas a segurança dos moradores que utilizam a rua Jorge Araújo para se dirigirem aos seus domicílios.

Ficou definido na reunião que a prefeitura e a empresa farão gestões junto a Cetesb para que se possa realizar a poda do bambuzal que margeia o rio que passa dentro da indústria e que tem causado grandes transtornos aos moradores que se utilizam daquele local para transitar.

Após a visita, Claudio se dirigiu a EMEF Tibério Justo da Silva, para acompanhar a reforma que está sendo realizada naquela unidade escolar, uma parceria entre professores, funcionários, membros da comunidade e Departamento de Obras da Prefeitura.

Ainda em Maylasky, o prefeito foi verificar a fase final da pavimentação dos primeiros 300 metros da Rua do Mandovi II, além de acompanhar as ações de limpeza e manutenção que estavam sendo realizadas no bairro.

Na sexta-feira, foi a vez de visitar o Posto de Saúde Villagio Emillia, a EMEF Carmem Lucia e lideranças da Vila Amaral.  Claudio ouviu as reivindicações dos funcionários e da população e prometeu equacionar a demanda para possível solução dos problemas a curto e médio prazo.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.